Postagens populares

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Dermo Purifyer Eucerin

Olá Chiquérrimas...
Hoje no meu primeiro Post, vim falar desse gel de limpeza profunda ma-ra-vi-lho-so!!!
Numa saga em busca de um produto que atendesse as minhas necessidades (vai por mim, sou muito exigente e se indico é pq REALMENTE vale a pena) resolvi testar este gel de limpeza que tem como benefício também remover a maquiagem.
O que eu achei? >>>>>>>> AMEEEEEEI...ele não resseca a pele, o que é otimo, custo x benefício excelente, paguei cerca de 25,00 na drogasil e ele rende muuuuuuito..meu primeiro vidro durou uns 4 meses.. :O e olha que uso todos os dias. E o melhor de tudo...pra nós viciadas em makes, ele deixa a pele bem aveludada! Então sem mais delongas...APROVADÍSSIMO!

  Beijo, Beijo, beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, chiquérrima: